sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sombras Mary Kay

São vibrantes, diversificadas e cheias de personalidade. Com tons que vão desde o matte até os tons com brilho, as Sombras Minerais Mary Kay® são de longa duração, não borram nem acumulam nas pálpebras e ficam lindas em qualquer tom de pele. Com apenas uma pincelada as sombras minerais proporcionam cor intensa e duradoura, e as tonalidades podem ser facilmente misturadas para criar looks variados. As sombras
minerais contêm vitaminas A, C e E para ajudar a proteger a pele contra os radicais livres, são clinicamente testadas contra irritações e alergias, podem ser aplicadas em peles sensíveis e podem ser utilizadas por usuárias de lentes de contato.
Dicas de Aplicação:
1. Use os aplicadores que encaixam no Estojo Compacto ou os Pincéis para Sombra que fazem parte da Coleção de Pincéis Mary Kay® para aplicar e espalhar a sombra nas pálpebras.
2. Misture a Sombra, logo após aplicá-la nas pálpebras.
3. Caso deseje, use um Pincel com ponta de esponja levemente umedecida para esfumaçar ou realçar a cor da Sombra. Basta aplicar o pincel com ponta de esponja umedecida nas pálpebras logo após a aplicação da cor de sombra desejada. 
Maquiagem Customi zando as cores de Sombra:
• Para escurecer uma determinada cor de sombra, comece aplicando uma sombra de tom escuro na área desejada, em seguida, aplique a cor de sombra que deseja escurecer sobre a sombra de tom escuro aplicada previamente, e misture as duas tonalidades.
• Para clarear uma determinada cor de Sombra, comece aplicando uma cor de sombra na área desejada, em seguida, aplique um tom mais claro sobre a cor de sombra previamente aplicada, e misture as duas tonalidades.

Gostou? 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir