terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Banho de lua em casa

Dá para fazer um banho de lua completo em casa. 

Prepare os ingredientes e dê um toque dourado ao visual.

É isso ai meninas vamos nos preparar com tudo para o verão e A melhor que economizar e não perder tempo. Vou contar como eu faço e você pode fazer adaptações com seu produto de preferência.
Tem coisa mais gostosa do que sentir a pele macia, cheirosa, quase aveludada e ainda por cima com os pelinhos bem clarinhos, dando um tom dourado ao visual? Agora, imagine tudo isso feito em casa . É possível – e delicioso – fazer um banho de lua caseiro tão eficiente quanto os do salão de beleza. Vamos lá:


Esfoliação
Use o esfoliante Creme Esfoliante de Limpeza Mary Kay Lótus e bambu, em todo o corpo. Isso deixara sua pele purificada e com aspecto radiante.
  

Hidratante
Essa é a dica para não ficar com corpo coçando/ardendo, passe um óleo corporal sem medo de ser feliz, eu uso aqueles óleos minerais que vendem em farmácias e supermercados bem baratinhos.


Aplicação do clareador
Com a pele cheia de óleo, aplique o descolorante* nas pernas, no bumbum, na barriga, na região lombar e nos braços.  Após o tempo de pausa para que os pelinhos cheguem ao tom desejado (em média, 15 minutos), remova completamente o descolorante com água e sabonete.

* O kit clareador com pó descolorante, água oxigenada, espátula de aplicação e tigela para misturar os produtos você encontra em farmácias ou nos supermercados. É importante fazer o teste de reação alérgica (indicado na embalagem).


Hidratação final

Eu uso hidratante corporal Mary Kay por que hidrata muito a pele por até 10 horas e deixa minha pele macia.

É isso ai meninas vamos deixar a preguiça de lado e ficar lindas como merecemos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Nossa... adorei suas dicas. Esta de parabens flor!

    Já estou te seguindo pra estar sempre de olho no seu blog!

    Da uma passadinha aqui
    www.sombraegloss.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir