domingo, 18 de dezembro de 2011

Mini Estojo de Pinceis MARY KAY - Edição limitada!!!

O mini estojo é composto por 4 pincéis para os olhos. Esses 4 pincéis servem para:
1. aplicar e definir a sombra
2. esfumar a sombra
3. delinear a sombra e pintar a sobrancelha
4. aplicar corretivo e sombras  cremosas
 O legal deles, além da estampa linda, é claro, é o tamanho. Eles não são compactos, mas também não tem aquele tamanho normal de um pincel. 
São ou não são um PERFEITOS!
Eles são perfeitos para carregar na bolsa e presentear. Quem não ia adorar ganhar um estojinho desse?!
Esse mini estojo de pincéis é Edição Limitada. Por isso eu quis logo garantir os meus. Tenho certeza que vai acabar rapididinho. E lógico que eu já fiquei com um pra mim né?!
Então, quem gostou, agarra o seu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário