sábado, 30 de julho de 2011

Menos gordura e mais saúde

olá meninas 
Hoje fui a Racco para pegar algumas encomendas... e decidi comprar o novo lançamento Life COMPLEX para eu experimentar, rs bom quero muito eliminar uns quilinho.


O que o produto promete:
Óleo de Cártamo, Vitamina E e Cromo em cápsulas que auxiliam na diminuição do armazenamento de gordura no organismo, fazendo com que a nova gordura ingerida não se acumule e sirva de combustível para o corpo, otimizando sua queima, gerando mais energia e eliminando calorias extras.



Pesquisei sobre eles antes de decidir pela comprar
O cromo é capaz de reduzir a gordura corporal. E bem ali, onde é mais indesejada: no abdômen. Isso porque ajuda a diminuir drasticamente o desejo exagerado por doces, que viram moléculas que se concentram na barriga, e atua no controle do apetite -- duas façanhas que tornam o emagrecimento bem mais fácil. O cromo faz com que o carboidrato seja aproveitado como fonte de energia e não fique armazenado sob a forma de gordura.


OUTRAS BOAS RAZÕES PARA CAPRICHAR NO CROMO 
Ajuda a reduzir o nível de colesterol ruim, o LDL Reduz variações de humor, principalmente durante a TPM Alivia sintomas de depressão Melhora a fadiga Aumenta a capacidade de o corpo ganhar massa muscular Auxilia no tratamento do diabete tipo 2 Dá uma força no combate à celulite


O oléo de cartamo: Queima a gordura que fica acumulada em nosso corpo, libera um tipo de substância que diminui o apetite, pois envia muito rapidamente a informação de saciedade ao cérebro, enrijece os músculos mais depressa, trata e também previne a celulite, pois atua na camada intradérmica da pele. Além de todos esses benefícios ainda dá mais energia para a pessoa e ajuda a combater o colesterol ruim (LDL). Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. fiquei louca pra testar, ja tomei outro comprimido que contia oleo de cartamo e realmente funciona mesmo, claro que aliado a uma atividade fisica os resultados sao bem mais visiveis.
    bjs adorei o post

    ResponderExcluir