quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sabonete intimo

Oi meninas hoje vim falar sobre a saúde intima....
Bom eu sou consultora RACCO e adoro todos os produtos, na verdade me cadastrei apenas para comprar com desconto...rsrs mas claro também vendo \o/.
Gente o sabonete intimo da racco é ótimo mesmo quem já usou sabe do que estou falando... quem compra não consegui ficar sem... sério gente o negócio é bom... se quiserem só entrar em contato comigo \o/.

Composição:
Óleos Essenciais que têm as seguintes atividades:
• Menta - estimulante e refrescante,

• Tomilho - antiinflamatório e poderoso anti-séptico.

• Rosmarinho ou Alecrim - anti-séptico e estimulante

• Glicirrizinato de Potássio, D-Pantenol ou Pro vitamina B5 

 Ele deixa um sensação de fresco muito boa.

haa já ia esquecendo eu prefiro o de menta!

Beijinhossss....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário