domingo, 24 de julho de 2011

CUIDADOS PRÉ-MAQUIAGEM

boa noite meninas
Eu participei do curso na Racco com o Ralph maquiador oficial ele deu dicas muito importantes... 
Para uma maquiagem linda e perfeita é essencial que você esteja com a pele livre de todas as impurezas. A limpeza é importante para neutralizar os poros deixando a pele mais lisa. Dessa forma a maquiagem se adapta melhor, sem sobrecarregar. Algumas pessoas dizem que a base deixa a pele oleosa, isso não e verdade, o que ocorre é que as pessoas não preparam a pele para receber a maquiagem. Fique atento a essas dicas:

1) LIMPAR

 
Para retirar toda a sujeira da sua pele aplique o Soro de Limpeza Antiacne LIPOGEL (1471) ou a Espum de Limpeza Ciclos (5504).


2) TONIFICAR



Aplique o Tônico de Limpeza da Linha CICLOS(5505), ele é apelidado de tônico inteligente, pois age de acordo com a necessidade de cada pele.

3) HIDRATAR

  


Depois de limpar a pele, passe um creme hidratante e um filtro solar, de preferência que seja antienvelhecimento. Espalhe por todo o rosto com movimentos ascendentes e com o dedo anular dê leves batidinhas. Alguns produtos incríveis da Racco para um “up” pré-maquiagem são: 




       * Aqua Terapia (1335) além de ser liquido é antioxidante e contêm chá verde, que acalma a pele e elimina inchaço.


 * SOS Aloe  (3065) para a pele cansada e com acne, suaviza irritações.
      



 *  Gel Aloe Vera Fortifier MULTI (1120) se aplicá-lo gelado proporciona um efeito tensor na pele.

Você pode escolher o hidratante que mais se adapte ao seu tipo de pele, a Racco possui várias opções. Depois de tratar bem a pele, arrase na maquiagem e saia linda por aí, seduzindo o mundo. Ao final de uma longa jornada, para uma noite de cinderela perfeita use o Demaquilante para área dos Olhos CICLOS (5506) antes de dormir e o seu creme de tratamento noturno, o Serúm Facial Crono Reversor Ciclos D'Racco com DMAE (5500). 



 

Se quiserem algum destes produtos entrem em contato comigo um grande beijos...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. adorei as dicas. Vi que estou fazendo certinho...rs
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu apanhei pra aprender a usar base por causa disso... hoje nem acredito como fiquei sem ela todo esse tempo, hahahaha!
    Beeijo, seguindo aqui!

    http://proundmary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. rs... é so comecei a usar base depois do curso.

    bjs

    ResponderExcluir