segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quando um batom é mais que um batom?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Máscaras para os Cílios Mary Kay

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 16 de outubro de 2011

Base em Pó Mineral - Mary Kay

É uma base. É um pó. Esta é a beleza da Base em Pó Mineral.
É a beleza simplificada. Uma base que pode ser aplicada com o simples passar de um pincel.
Um pó leve que se espalha facilmente para um visual impecável. Deixa a pele perfeita, suavizando as linhas de expressão e rugas. Permanece na pele, sem desaparecer ao longo do dia. O segredo para uma aplicação perfeita é o pincel. Foi por isso que desenvolvemos um pincel específico para este produto. O pincel para Base em Pó Mineral possui design customizado para otimizar o efeito da base, proporcionando resultados surpreendentes. Nenhum outro pincel para pó é capaz de oferecer o mesmo resultado. Suas cerdas são macias, feitas de pelos naturais curtos e dispostos de maneira a criar uma superfície plana no topo, o que permite aplicar a quantidade ideal para o nível de cobertura desejado.
As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da
pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e cria uma base perfeita para aplicação da maquiagem.



Benefícios e Propriedades
·                     Proporciona a cobertura de uma base com o conforto de um pó sedoso
·                     Proporciona um acabamento leve e natural sem a sensação oleosa
·                     Cobre pequenas imperfeições, suavizando a aparência de linhas e rugas
·                     Proporciona cobertura que pode ir de média a total dependendo do número de camadas aplicadas, sem perder a leveza
·                     Apropriado para pele sensível, clinicamente testado contra irritações e sensibilizações da pele, isento de óleo e fragrância, dermatologicamente testado e não-comedogênico


Como funciona
• A Base em Pó Mineral Mary Kay® proporciona a cobertura de uma base com o conforto de um pó sedoso

Modo de uso
1.                  Com a tampa fechada, agite levemente o pote para dispensar o produto.
2.                  Remova a tampa e aplique levemente o Pincel para Base em Pó Mineral Mary Kay®
3.                  Dê leves batidinhas com o pincel na lateral do pote para remover o excesso de pó. Não é necessário utilizar todo o pó que foi dispensado.
4.                  Espalhe o pó pelas cerdas do pincel, pressionando-o levemente sobre o lado interno da tampa em movimentos circulares.
5.                  Aplique no rosto começando no centro da face e espalhando de dentro para fora em direção à linha do cabelo. Espalhe bem.

Para obter uma cobertura leve e natural, basta aplicar uma fina camada sobre a pele. Para aumentar o nível da cobertura, repita o processo aplicando outras camadas da Base em Pó Mineral até atingir o visual desejado.




Saiba mais agendando uma sessão de cuidados com a peeling de Cristais ou uma aula de maquiagem. 
Descontos e brindes para Anfiriãs*.
*Pergunte como ser Anfitriã de uma sessão Mary Kay 
para obter descontos e brindes especiais.
Entre em contato: loucaspmaquiagem@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

LANÇAMENTOS MARAVILHOSOS!!!!

Meninas a Mary kay acabou de lançar cores incriveis de lápis e mascara para os cilios tudo com a cor do verão.... um máximo não percam!!!! é edição limitada.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

The Look.pdf

The Look.pdf Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dê Adeus as Olheiras

Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action™ TimeWise®


Imagine um produto capaz de reduzir a aparência das olheiras e do inchaço na
região abaixo dos olhos em apenas duas semanas.  Este sérum concentrado inclui uma combinação exclusiva de ingredientes especificamente formulados para combater as múltiplas causas das olheiras e do inchaço abaixo dos olhos. Segundos após a aplicação, suas clientes perceberão uma sensação refrescante, enquanto o produto começa a agir. O resultado final? Olhos que parecem descansados e revitalizados.

 O Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted - Action™ TimeWise® é um sérum desenvolvido para atender necessidades específicas através de uma combinação exclusiva de ingredientes chave que proporcionam ótimos resultados. É especialmente formulado para reduzir a aparência de olheiras e inchaço na região abaixo dos olhos.  O Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action™ TimeWise® combate tanto o inchaço na região abaixo dos olhos quanto as olheiras, além de proporcionar benefícios de curto e longo prazos.

Qual o modo de aplicação deste produto ? Sua esfera de metal permite que o produto deslize suavemente sobre a pele. Para evitar aplicar uma quantidade  maior que o necessário, suas clientes devem segurar a embalagem em um ângulo que permita que o sérum alcance a esfera de metal. Então, antes de aplicar qualquer outro produto para os olhos, posicione a esfera no canto interno abaixo dos olhos e delicadamente deslize o aplicador em direção ao canto externo e novamente até o canto interno.
Qual a ordem de aplicação? O Produto deve ser aplicado pela manhã e a noite, depois de hidratar o rosto e antes aplicar outros produtos para os olhos.

Preço: R$ 79,00 em 3x 


garantia de satisfação
Mary Kay
A Mary Kay respalda os produtos vendidos pelas suas Consultoras de Beleza Independentes. Se por algum motivo você não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, poderá substituí-lo sem custo algum em até 30 dias. A troca ou reembolso no valor total da compra poderão ser efetuados mediante a devolução do produto à sua Consultora de Beleza Independente autorizada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...