segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dê Adeus as Olheiras

Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action™ TimeWise®


Imagine um produto capaz de reduzir a aparência das olheiras e do inchaço na
região abaixo dos olhos em apenas duas semanas.  Este sérum concentrado inclui uma combinação exclusiva de ingredientes especificamente formulados para combater as múltiplas causas das olheiras e do inchaço abaixo dos olhos. Segundos após a aplicação, suas clientes perceberão uma sensação refrescante, enquanto o produto começa a agir. O resultado final? Olhos que parecem descansados e revitalizados.

 O Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted - Action™ TimeWise® é um sérum desenvolvido para atender necessidades específicas através de uma combinação exclusiva de ingredientes chave que proporcionam ótimos resultados. É especialmente formulado para reduzir a aparência de olheiras e inchaço na região abaixo dos olhos.  O Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action™ TimeWise® combate tanto o inchaço na região abaixo dos olhos quanto as olheiras, além de proporcionar benefícios de curto e longo prazos.

Qual o modo de aplicação deste produto ? Sua esfera de metal permite que o produto deslize suavemente sobre a pele. Para evitar aplicar uma quantidade  maior que o necessário, suas clientes devem segurar a embalagem em um ângulo que permita que o sérum alcance a esfera de metal. Então, antes de aplicar qualquer outro produto para os olhos, posicione a esfera no canto interno abaixo dos olhos e delicadamente deslize o aplicador em direção ao canto externo e novamente até o canto interno.
Qual a ordem de aplicação? O Produto deve ser aplicado pela manhã e a noite, depois de hidratar o rosto e antes aplicar outros produtos para os olhos.

Preço: R$ 79,00 em 3x 


garantia de satisfação
Mary Kay
A Mary Kay respalda os produtos vendidos pelas suas Consultoras de Beleza Independentes. Se por algum motivo você não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, poderá substituí-lo sem custo algum em até 30 dias. A troca ou reembolso no valor total da compra poderão ser efetuados mediante a devolução do produto à sua Consultora de Beleza Independente autorizada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário