quinta-feira, 30 de junho de 2011

Base ABSOLUTE LIFTING

Oi meninas,
Hoje vim falar da base da Racco lançamento para peles oleosas que comprei, bom vou falar o que ela promete.
Base liquida hidratante que proporciona uma aparência natural e cobertura uniforme a todos os tipos de pele, principalmente oleosas, e cria um efeito ótico que dá menor profundidade às linhas de expressão. Contém FPS15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol, e ativos que deixam a pele mais firme (efeito lifting).
O que eu achei, a base quando vc passa não da para acreditar fica um efeito de pó... sabe fica sequinha e fiquei com ela o dia todo para trabalhar lá pelas 16 horas aí sim precisa passar um pó para retirar o brilho que começa neste horário... mas realmente é ótima para que tem pele oleosa... fora que disfarça as manchas de acne. Com ela nem uso o corretivo durante o dia para trabalhar. A cor que estou usando é Urban.
Sem Base

Com Base


Bom não reparem muito nas fotos, fiz apenas para verem a diferença no rosto.
Beijos....

  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Shampoo neutralizador do amarelo

Oi meninas
Olha eu aqui de novo
Bom minha cabeleireira me indicou um shampoo para retirar um pouco do amarelo do cabelo.... como sabem eu faço luzes ai já viram NE.
Bom eu comprei o shampoo ZACHT violeta, e um creme de hidratação.


O que eles prometem...
O ZUUR VIOLET é um acidificante de uso profissional , que possui uma mistura de micro pigmentos violeta.  Indicado para matizar e neutralizar a tonalidade dourada do cabelo ou amareladas em cabelos louros e grisalhos, realçando um tom mais luminoso e platinado . Elaborado com pró vitamina B5, proteína do trigo e um blend de aminoácidos, que tem ação hidratante, desembaraçante, nutritiva e revitalizante.
Passei no cabelo e deixo uns 3 minutos realmente ele tira o amarelado do cabelo, ele fica com mais vida, mas no meu cabelo não ficou desembaraçado só com o shampoo. Mas após usar a mascara de hidratação da mesma marca o cabelo parece que vai desmanchar de tão macio que fica.
Bom é isso espero que gostem da dica e deixem comentários...
Um grande beijo,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de junho de 2011

Como faço limpeza de pele em casa

Bom meninas, a limpeza de pele é muito importante para renovar a pele retirando as células mortas e limpar os poros da oleosidade, pontinho pretos e cravos,  como não tenho dindin para pagar e fazer todo mês com uma esteticista vai aqui minha dica.
A melhor hora para fazer a limpeza de pele é após o banho, que os poros ficam abertos.
  1.  Sabonete use de acordo com seu tipo de pele, eu uso da dermotivin
  2.  Tonico eu uso o da L`oreal Pure Zone (remove cravos e seca a acne)
  3. Use um esfoliante eu uso o da Racco Multi Silicium
  4.   Use uma mascara eu uso Mascara de frutas da Racco, ela hidrata e retira a oleosidade da pele o resultado é imediato.



Faço a limpeza duas vezes da semana.

Espero que gostem 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...