domingo, 19 de junho de 2011

Como faço limpeza de pele em casa

Bom meninas, a limpeza de pele é muito importante para renovar a pele retirando as células mortas e limpar os poros da oleosidade, pontinho pretos e cravos,  como não tenho dindin para pagar e fazer todo mês com uma esteticista vai aqui minha dica.
A melhor hora para fazer a limpeza de pele é após o banho, que os poros ficam abertos.
  1.  Sabonete use de acordo com seu tipo de pele, eu uso da dermotivin
  2.  Tonico eu uso o da L`oreal Pure Zone (remove cravos e seca a acne)
  3. Use um esfoliante eu uso o da Racco Multi Silicium
  4.   Use uma mascara eu uso Mascara de frutas da Racco, ela hidrata e retira a oleosidade da pele o resultado é imediato.



Faço a limpeza duas vezes da semana.

Espero que gostem 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: