quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Base da Revlon Custom Creation



Hoje vou falar sobre a base da Revlon Custom Creation,embalagem inovadora oferece cinco combinações de tons, ficando fácil fazer ajustes até conseguir o tom  ideal pra você. Basta girar a tampa pra ajustar o tom, que pode ir do mais claro ao mais escuro. Essa base tem fórmula leve, está disponível em uma grande variedade de cores e tem FPS 15.
A base Revlon Custom Creation tem uma textura bem líquida, perfeita para aqueles dias que você quer usar maquiagem sem parecer que está usando maquiagem.
A cobertura é leve pra quem curte uma cobertura muito intensa não vai gostar porem pra quem tem a pele já bem legal e quer dar um acabamento super natural vale a pena.

Uma maquiagem sem uma boa base não tem o mesmo efeito,afinal a base prepara a pele para os demais produtos ela deixa a pele aveludada e com aspecto saudável e corrige as imperfeições do rosto !

Quem tem uma base para usar no inverno e outra no verão? nunca me interessei em ter. O fato é que tem épocas do ano que nós ficamos mais bronzeadas ou mais branquinhas, principalmente devido ao uso de protetor solar.

Super, mega ultra base essa hein?!. Ela tem, simplesmente uma textura e acabamento incríveis! Além de você ter a liberdade de criar uma cor que se adeque melhor à sua pele, a Custom Creations não deixa a pele jorrando óleo.

A cor que eu recebi é a 040 medium/deep e estou usando a tonalidade n.º 4. É um bom investimento levando em consideração que são 5 cores de base em uma única embalagem.

Se você se interessou e também quer ganhar uma igual a essa, não perca o próximo post!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Hidratação com bepantol líquido

Meninas vcs já ouviram falar ou leram na net sobre o uso de Bepantol Líquido nos cabelos?
Bepantol, em solução líquida, que pode ser encontrado em qualquer farmácia, comprei ontem e paguei cerca de r$ 8,50. Bom depois que ouvi elogios sobre hidratação com bepantol líquido, resolvi testar nos cabelos e.... FICA MARAVILHOSO!!!  O cabelo fica mega hidratado, macio, brilhoso e diminui muito o volume.

Como hidratar o cabelo com bepantol???
1º) Lave os cabelos como de costume, de preferência por shampoo Anti-residuos
2º) Misture uma tampa de Bepantol líquido com de seu creme/máscara de tratamento.
3º) Deixe no cabelo por 30min, se vc quiser colocar uma touca de alumínio pra termoativar melhor ainda
4º) Enxágüe. Seu cabelo estará ultra, hiper, maxi hidratado..

Essa é a maneira mais simples de fazer essa hidratação, tem gente que acrescenta 2 colheres de açúcar (mascavo/cristal) a esta "pasta" por que dizem que o açúcar ajuda, e muito, a tirar o excesso de volume.

Amigas...vale a pena! Eu testei, aprovei e adorei!!!! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Como fixar lápis de olho...


Pincel Chanfrado.
Para estrear, darei uma dica simples e rápida para fixar lápis de olho.

Lápis de olho é lindooo em qualquer ocasião... mas quem tem pele oleosa como eu, pode ficar com os olhos borrados em poucos minutos após usá-lo.

O problema é que nem todos são pigmentados e têm boa fixação, mas para isso, há um jeitinho mega fácil e rápido de fazer com que ele fique pretinho por mais tempo. Você vai precisar apenas de uma sombra preta, de um pincel chanfrado.

Com esses dois produtos em mãos, o primeiro passo é passar seu lápis de olho normal, e depois disso, passe o pincel chanfrado na sombra preta, pegando uma quantidade suficiente para poder colocar em cima do traço que você já fez com o lápis e pronto o lápis terá uma super durabilidade. Viu como é simples?

Gostaram da dica? Já conheciam esse método? Vocês tem outra dica para fixar lápis? Quero saber tudo hein gente, adoro conhecer dicas novas !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...