quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Base da Revlon Custom Creation



Hoje vou falar sobre a base da Revlon Custom Creation,embalagem inovadora oferece cinco combinações de tons, ficando fácil fazer ajustes até conseguir o tom  ideal pra você. Basta girar a tampa pra ajustar o tom, que pode ir do mais claro ao mais escuro. Essa base tem fórmula leve, está disponível em uma grande variedade de cores e tem FPS 15.
A base Revlon Custom Creation tem uma textura bem líquida, perfeita para aqueles dias que você quer usar maquiagem sem parecer que está usando maquiagem.
A cobertura é leve pra quem curte uma cobertura muito intensa não vai gostar porem pra quem tem a pele já bem legal e quer dar um acabamento super natural vale a pena.

Uma maquiagem sem uma boa base não tem o mesmo efeito,afinal a base prepara a pele para os demais produtos ela deixa a pele aveludada e com aspecto saudável e corrige as imperfeições do rosto !

Quem tem uma base para usar no inverno e outra no verão? nunca me interessei em ter. O fato é que tem épocas do ano que nós ficamos mais bronzeadas ou mais branquinhas, principalmente devido ao uso de protetor solar.

Super, mega ultra base essa hein?!. Ela tem, simplesmente uma textura e acabamento incríveis! Além de você ter a liberdade de criar uma cor que se adeque melhor à sua pele, a Custom Creations não deixa a pele jorrando óleo.

A cor que eu recebi é a 040 medium/deep e estou usando a tonalidade n.º 4. É um bom investimento levando em consideração que são 5 cores de base em uma única embalagem.

Se você se interessou e também quer ganhar uma igual a essa, não perca o próximo post!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário