terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DERM AOX

DERM AOX

Pois meninas, minha dermatologista me passou o DERM AOX da La Roche....
Bom no inicio eu estranhei, por que tenho a pele oleosa e sempre uso produtos para pele acneica.

Vamos ao DERM AOX, é um MULTI-CORRETOR de rugas e luminosidade, contém Anti-Glicação, Anti-Oxidação, Anti UVA-UVB. Para peless normais a mistas

Com dois ativos de ponta (Carnosina e Pycnogenol) para combater os dois fenômenos fisiológicos causadores do envelhecimento da pele: a glicação e a oxidação celular. Glicação é a modificação da pele pela glicose. Pasme, com o tempo o açúcar também pode se tornar um vilão para a cútis. Já a oxidação celular, mais conhecida, é causada pelo estresse, raios UV e poluição. São os temidos radicais livres.
Como combater esses malefícios à pele? O produto inativa o processo da tal glicação e neutraliza a formação de radicais livres ao combinar esses dois ativos e, também, as vitaminas C e E.
E então? Quer uma ajudinha para frear o envelhecimento, minimizar as linhas finas e de quebra deixar sua pele mais iluminada? Corre para uma farmácia. O Derm AOX já está disponível para compra nas principais drogarias do Brasil.
Escolha a versão que mais te agrada. Uma é o Sérum Intensivo 30ml, por R$ 135,90, e a outra é o Gel Creme 40 ml, por R$ 125,90. O Sérum tem uma textura mais leve, ideal para quem tem pele oleosa ou muito oleosa(meu caso). Quer usar o Sérum de dia? Pode! Mas tem que usar o filtro solar por cima. Não esqueça!
Promessa
Em três meses de uso, o Derm AOX melhora em 66% a luminosidade da pele, além de amenizar as linhas de expressão na mesma medida. Ao longo de seis meses, esse índice salta para até 80%.
Embora seja indicado para mulheres entre 30 e 35 anos, as mais cuidadosas e preocupadas podem investir nesse cuidado a partir dos 25 aninhos. No mínimo, o que você vai ter é uma pele mais bonita.
O Derm AOX pode ser associado a outros produtos da linha e o que é mais importante, ao seu filtro solar. Afinal, sem ele nenhum cuidado com a pele adianta, combinado?
Teste
Uso o produto em noites alternadas com Adapleno noite e já no primeiro dia senti a pela mais macia e brilhante pela manhã. No segundo dia repeti o processo e na manhã seguinte senti a pele ainda mais macia e, surpreendentemente, até menos oleosa do que o normal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...